segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Oração da Semana...B♥a N♥ite...Paz e Luz!

🌺Senhor, eis que tudo que se fez novo, um novo dia nasceu, uma nova semana iniciou e eu não fiz planos e nem projetos, entrego cada dia do amanhecer ao anoitecer nas suas mãos e descanso. Pois sei, que tu conheces todas as minhas dificuldades, sabe como anda meu coração, tem acompanhado minhas lutas, quedas e devaneios, por isso te peço, cuida de mim, cuida da minha família, abençoa meu trabalho e se comigo em cada um dos dias. Que no aperto das dificuldades, eu tenha sabedoria pra sorrir e discernir que tudo vai passar e que cada provação é um degrau de sabedoria que eu tenho que avançar, que assim seja, eu oro em nome do Teu filho Jesus Cristo, Amém. !..❞🌺
- Priscilla Rodighiero -

2 comentários:

  1. Senti esta oração como minha e como me senti mais perto do nosso pai. ( Deus) senti mais intimidade e senti seu carinho por mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, fico feliz!!! Tenha um abençoado final de semana. Paz e bençãos!!! Bjs

      Excluir